DestaqueNotícias

Humorista da RedeTV! acusa Celso Portiolli de copiar quadro

Os integrantes do Encrenca da RedeTV! participaram do Programa do Porchat na última terça-feira (13). Durante a entrevista Tatola Godas, um dos integrantes do Encrenca disse:”Quero agradecer o Celso Portiolli por copiar o Encrenca”. Tatola disse que Celso Portiolli copia descaradamente o principal quadro do Encrenca, o Zap Zap, o humorista disse ainda que além de copiar o Zap Zap, Celso Portiolli também copia quadros de Marcos Mion.Com: ‘‘A verba de produção que o Celso Portiolli tem, é uma vergonha ele fazer aquele tipo de programa, daria para ele fazer um programa sensacional. O Celso não copia apenas os vídeos da internet, copia a forma com que são exibidos e os desenhos que são colocados na tela.”

Os outros integrantes do Encrenca concordaram com a fala de Tatola Godas e disseram que no sábado acharam que estavam assistindo o Encrenca no Sbt.

Celso Portiolli exibe no Sabadão um quadro em que exibe vídeos engraçados e curiosos da internet e junto com um humosrista convidado comenta esses vídeos enquanto são exibidos, o mesmo que é feito no Encrenca. Além da exibição de vídeos da internet, Celso Portiolli, costuma exibir no Sabadão entrevistas com famosos dentro de um carro, o mesmo que Marcos Mion costuma fazer e já foi criticado pelo apresentador da Record.

Nas noites de sábado Celso Portiolli concorre diretamente com Marcos Mion e a disputa pela audiência é acirrada, tanto que a vice-liderança no horário é dividida, alguns sábados Marcos Mion leva a melhor outros Celso Portiolli sai na frente.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: