DestaqueNotícias

Marcos Oliveira, o Beiçola, se emociona ao falar do drama que está vivendo

O ator Marcos Oliveira, o eterno personagem Beiçola, do seriado A Grande Família, está vivendo um drama pessoal.O ator está desempregado desde junho de 2016, quando fez seu último trabalho na TV, na novela Liberdade,Liberdade.

Na sexta-feira (16), postou em seu Facebook uma mensagem dizendo que estava sem emprego e que precisa trabalhar. A mensagem viralizou na internet e ganhou repercussão nacional.

Logo após o ator fazer a postagem pedindo emprego, a produção do Domingo Show entrou em contato com o ator e gravou uma entrevista, que foi ao ar no domingo (18). Na entrevista Marcos Oliveira revelou que nunca foi contratado da Globo, desde que estreou na emissora em 1988, sempre fez trabalhos contratado por obra e nunca teve um contrato fixo. Afirmou que é portador de uma doença rara e que faz tratamento há muito tempo, porém teve que parar o tratamento devido à falta de dinheiro.Afirma que gastou cerca de 85 mil reais no tratamento.Revelou que está com vários meses de aluguel atrasado, teme ser despejado, além de ter feito vários empréstimos no banco.

Marcos Oliveira fez uma apelo dizendo que quer trabalhar e tem muito a oferecer, quer ter sua dignidade de volta, pois não consegue ficar sem trabalho. Disse ainda, mesmo que tenha um salário pequeno é gratificante chegar no fim do mês e ter um salário para por comida dentro de casa.Nesse momento, o ator vai às lágrimas.

No fim da reportagem, Geraldo Luís fez uma apelo para a  Record contratá-lo para alguma produção e garantiu que falaria com algum diretor da emissora para que isso ocorra.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: