Famosos

Namoro de Larissa Manoela e João Guilherme pode ter sido ”midiático”, revelam internautas

Na noite da última segunda-feira (05), Larissa Manoela anunciou em seu Instagram que seu namoro com o ator João Guilherme estava chegando ao fim, através de um comunicado, a atriz anunciou que um ciclo estava terminando.

O ex-casal que tem milhares de fãs, que apelidaram o casal de ”Jolari”, colocou a internet em pânico ao fazer o anúncio. Muitos fãs ficaram inconformados. Enquanto outros internautas acusavam o casal de ter tido um romance ”midíático”, ou seja, muitos internautas diziam que o namoro de João e Larissa era falso, apenas para atrair mídia.

Teve internauta que chegou a fazer uma comparação, dizendo que Larissa Manoela começa a namorar em toda novela que faz um dos atores da própria novela  e quando a novela termina, o namoro chega ao fim. Foi assim em Carrossel, exibida em 2012, em que Larissa Manoela interpretava Mariana Joaquina, umas das principais personagens da história, que começou namorar o ator Thomas Costa, logo depois que a novela acabou o casal terminou o namoro.

Agora com João Guilherme Àvila não está sendo diferente, o casal anunciou oficialmente o namoro assim que Cúmplices de Um Resgate estreou, em julho de 2015, em que ambos interpretam personagens de destaque e prestes a novela terminar, o casal anuncia o fim do namoro.

Pode ser uma simples coincidência, a mesma atriz começar o namoro no início da novela e terminar no fim da trama, porém pode não ser uma simples coincidência, pode ser uma estratégia de marketing por parte da emissora para promover a novela ou até mesmo por parte da assessoria da atriz para colocar Larissa Manoela em evidência, foram esses pontos que os internautas através das redes sociais levantaram.

Nem a atriz, nem sua assessoria se pronunciaram sobre a questão do casal ter tido um namoro midiático.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: