Espiritualidade

Sensitiva Márcia Fernandes revela que teve contato espiritual com vítimas da Chapecoense

A sensitiva Márcia Fernandes revelou que teve contato espiritual com os jogadores da Chapecoense. A sensitiva postou em seu canal no Youtube um vídeo em que relata como tudo aconteceu.

Márcia Fernandes afirma que na manhã do dia 29 de novembro esteve espiritualmente no local do acidente e esteve junto com as vítimas do acidente. Segundo a médium, vários jogadores estavam muito apavorados e diziam que não queriam morrer, alguns se debatiam entre os destroços e foram acalmados por ela. De acordo com Márcia, toda pessoa que morre vítima de acidente, acaba ficando muito assustada, pois não entende o que aconteceu, já que alguns instantes antes estava viva e em seguida encontra-se em outro plano espiritual.

Segundo Márcia havia um jogador muito apavorado, pois dizia que não queria morrer, pois havia sido pai há 4 meses.

Nessa hora Márcia Fernandes conta que anjos que são  espíritos, parentes ou amigos das vítimas, vem buscá-los para levá-los para um plano espiritual e acabam acalmando.

A sensitiva afirmou que todos tinham que passar por esse carma, e tinham que morrer todos juntos e era a hora de todos morrerem.

Márcia Fernandes é uma das espiritualistas mais conhecidas do Brasil, costuma fazer previsões sobre famosos em programas de televisão e rádio. Herdou de seus pais o dom da mediunidade, tem diversos livros publicados sobre o assunto, além de ministrar palestras e cursos por todo o Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: