DestaqueFamosos

Silvio Santos pode entrar para a política, revela numerólogo

Silvio Santos está em festa, o dono do Sbt e apresentador mais querido do Brasil completou 86 anos de vida, no dia 12 de dezembro e continua em plena atividade. Grava seu programa semanalmente, a atração que vai ao ar em 4 horas por domingo é gravada em três dias na semana, isso para não cansar Silvio Santos.Além de comandar seu programa, o comunicador administra o Sbt, é ele quem continua sempre dando a palavra final na programação do canal e na contratação de artistas.

2017, promete ser um ano de grandes reviravoltas na vida de Silvio Santos. O numerólogo Bobby Jhurgensen, fez uma análise numerológica de Silvio Santos e revela como poderá ser o ano de 2017 para o comunicador, entre as revelações uma chama atenção, de que o dono do Sbt, poderá entrar para à política. Confira na íntegra a análise numerológica:

”Parabéns Senhor Apresentador muitos anos de vida, este ano lhe reserva grandes oportunidades de política, fazer ou ser representante do povo numa eleição, este seu lado dinâmico e progressista aliado a um ano de responsabilidades podem gerar compromissos novos e inesperados, contudo este ano 6 que se encontra também trás certos problemas familiares, heranças, promessas, parentes por afinidade ou não podem trazer tensão emocional neste ano, por isso precisa ser livre, leve e solto se quiser sair bem com sua sanidade mental, precisa parar e se centrar no que faz, o nervosismo deste ano pode resultar em perdas de algum tipo, por ser ano de usar as palavras pode ser contratos mal feitos que podem gerar discussões e perdas financeiras. Por outro lado a numerologia trás oportunidades de colocar  os pensamentos no lugar e evitar pecar e contornar   dificuldades. As Análises de Numerologia são feitas a partir de dados de cada individuo.”

Quer contratar  Bobby Jhurgensen?

Acesse o Facebook:

https://www.facebook.com/bobby.jurghensen

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: