
Wellington Muniz, o Ceará foi o entrevistado do Domingo Legal, de Celso Portiolli. Na entrevista o humorista falou de sua vida pessoal e profissional.
Ceará ficou conhecido nacionalmente ao estrear no Pânico na TV, em 2003, ao lado do repórter Vesgo entrevistava famosos na porta de festas, seu talento e bom humor tornou-se um dos maiores sucessos do programa Pânico.
O humorista deixou o Pânico no final de 2014, na entrevista do Domingo Legal revelou o motivo que o fez deixar o humorístico.Afirmou que saiu do programa sem ter nada definido, existiam alguns namoros com outras emissoras, porém nada certo, mais tarde o humorista acabou sendo contratado do canal a cabo MultiShow. Ceará disse que saiu do Pânico porque no programa não havia mais espaço para ele crescer, estava se sentindo limitado na atração, queria buscar novas oportunidades, mas lá não era possível.
Em 2012, casou-se com Mirella Santos, é pai da pequena Valentina, junto com a filha o humorista costuma fazer vídeos engraçados e postar nas redes sociais. Em um dos vídeos, Ceará aparece ensinando a filha a imitar Silvio Santos, seu personagem mais famoso.