DestaqueFamosos

Wellington Muniz revela o motivo que o fez deixar o Pânico na Band

Wellington Muniz, o Ceará foi o entrevistado do Domingo Legal, de Celso Portiolli. Na entrevista o humorista falou de sua vida pessoal e profissional.

Ceará ficou conhecido nacionalmente ao estrear no Pânico na TV, em 2003, ao lado do repórter Vesgo entrevistava famosos na porta de festas, seu talento e bom humor tornou-se um dos maiores sucessos do programa Pânico.

O humorista deixou o Pânico no final de 2014, na entrevista do Domingo Legal revelou o motivo que o fez deixar o humorístico.Afirmou que saiu do programa sem ter nada definido, existiam alguns namoros com outras emissoras, porém nada certo, mais tarde o humorista acabou sendo contratado do canal a cabo MultiShow. Ceará disse que saiu do Pânico porque no programa não havia mais espaço para ele crescer, estava se sentindo limitado na atração, queria buscar novas oportunidades, mas lá não era possível.

Em 2012, casou-se com Mirella Santos, é pai da pequena Valentina, junto com a filha o humorista costuma fazer vídeos engraçados e postar nas redes sociais. Em um dos vídeos, Ceará aparece ensinando a filha a imitar Silvio Santos, seu personagem mais famoso.

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: