Xuxa foi salva pelo seu Anjo da Guarda revela espiritualista

2

Na tarde da última segunda-feira (05), a apresentadora Xuxa Meneghel estava à bordo de um avião viajando para o estado do Piauí, quando o avião foi atingido por um raio e teve que fazer uma pouso de emergência.

Apesar do susto a apresentadora não sofreu nenhum tipo de ferimento e passa bem.Em entrevista ao Cidade Alerta, logo após o ocorrido, Xuxa revelou que no momento de maior tensão pensou em Sasha, sua filha.

O médium e espiritualista Jardel Gonçalves postou em uma de suas redes sociais, uma mensagem espiritual em que revela que a apresentadora foi salva pelo seu Anjo da Guarda, o Arcanjo Gabriel.

Confira a mensagem publica por Jardel Gonçalves:

“Os Anjos no comando”: O Anjo da guarda da apresentadora Xuxa Meneghel é forte . Agora pouco , o avião jatinho que estava a apresentadora Xuxa com mais quatros pessoas foi atingido por raios. A apresentadora saiu do Rio de Janeiro com  destino ao Piauí para inaugurar uma da suas unidades de sua casa de festas. Mas tiveram que fazer pouso de emergência no aeroporto de Brasília. Xuxa não vai mais seguir viagem para Piauí se encontra em Brasília, volta para sua casa ainda hoje à noite para o Rio de Janeiro. Aqui Xuxa segurando em seu colo seu anjo quatro patas que recebemos deles muita proteção, os cachorros nos livra muito das energias negativas são nossos anjos aqui ao nosso lado. Xuxa uma ariana com sua mediunidade fortíssima, recebe a proteção divina do seu anjo da guarda o “Arcanjo Gabriel” protegendo em todas as suas lutas com as bênçãos divinas de Luz ao lado de sua família!”

xuxa-com-seu-cachorro

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.