DestaqueNotícias

Ângela Bismarchi abandona o carnaval: “Eu gostava sim, mas agora sou outra pessoa”

Nesta segunda-feira (30), Luciana Gimenez recebeu no palco do ‘SuperPop’ Ângela Bismarchi. Convertida ao cristianismo, a modelo fez revelações polêmicas sobre os anos de sua carreira. O apresentador Thiago Rocha também participou do programa e questionou se Ângela teria se arrependido de algo em sua vida. Ela desabafou: “Me arrependo de ter feito revista nua e não faria mais. Foi. Quem está em Cristo uma nova pessoa é”.
Após se dedicar durante 16 anos aos carnavais e ter sido destaque por perder seu tapa-sexo na avenida, a loira afirmou que não pretende voltar para o sambódromo. “Gostava sim, mas agora sou uma outra pessoa. Foi uma decisão muito séria que tomei. (.) É muita exposição, muito sensualismo, não quero mais isso pra mim”, disse.
Ainda durante o bate-papo, Ângela abriu sua intimidade e revelou que, mesmo após a conversão, continua fazendo sexo todos os dia. “Não é porque virei cristã que tenho que parar. Sou casada e não sou ninfomaníaca, não. É muito amor mesmo”, brincou.
O SuperPop, apresentado por Luciana Gimenez e dirigido por Cláudia Bexiga, vai ao ar às segundas e quartas-feiras, às 22h30, pela RedeTV!
*Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: