DestaqueNotícias

Beto Barbosa fala sobre sua prisão

O cantor Beto Barbosa concedeu uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, na noite de domingo (29). Durante a entrevista o cantor falou sobre sua prisão. Na sexta-feira (27), o cantor se envolveu em uma grande confusão e acabou sendo detido.

Segundo o cantor, na quinta-feira (26), foi até um supermercado em Fortaleza e uma moradora de rua com uma criança de 5 anos pediu que ele comprasse um litro de leite para ela. Beto prontamente atendeu o pedido da moradora de rua, porém foi reprendido por um segurança do supermercado, que disse para ele não fazer isso, pois a moradora de rua era uma drogada, na ocasião Beto e o segurança discutiram.

Como pedido de desculpas, o supermercado enviou para o cantor uma garrafa de vinho. Beto não gostou da atitude do supermercado e foi devolver o presente, começou a discutir com os funcionários e a polícia foi chamada.

Beto Barbosa foi algemado e levado para a delegacia, o cantor não gostou de ter sido algemado e discutiu com os policias.Segundo Beto, os policias se excederam e não havia necessidade de ter sido algemado.

No final da tarde, após prestar depoimento, o cantor foi liberado e segundo a reportagem da Record não houve necessidade do pagamento de fiança.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: