DestaqueNovelasRedação

Conheça a história da novela O Que a Vida me Roubou

A partir da próxima segunda-feira (30), o Sbt estreia mais uma novela mexicana inédita, O Que a Vida Me Roubou será exibida a partir das 18h30. Confira a enredo da história:

A história se passa em Água Azul, onde vive a bela Monserrat. A jovem sempre foi submissa a sua mãe, Graciela, cuja única preocupação é manter seu elevado status na sociedade, ainda que a família não esteja bem financeiramente. Monserrat, apesar de fazer tudo o que sua mãe lhe diz, mantém um relacionamento secreto com José Luis, com quem planeja casar-se.

Quando Graciela descobre o romance de sua filha, tenta arruiná-lo, pois deseja que Monserrat se case com Alessandro.

Alessandro vive em uma fazenda perto de Água Azul. Ele é um dos peões favoritos de Benjamin Almonte, de quem herda todo o patrimônio. O rapaz se apaixona por Monserrat.

Os problemas financeiros da família de Monserrat são tantos que Graciela consegue convencer a filha a se casar com Alessandro para poder ter condições de pagar suas dívidas.

Com o tempo, Monserrat descobre que ama Alessandro e fica dividida com relação a José Luis.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: