DestaqueFamosos

Deborah Secco revela que era viciada em mentir

A atriz Deborah Secco concedeu uma entrevista para o programa de Giovana Ewbank no YouTube. Na entrevista a atriz revelou sua intimidade, falou de sua vida profissional e o que mudou em sua vida, depois que se tornou mãe.

Porém, um dos momentos que mais chamou a atenção durante a entrevista foi quando a atriz revelou que era viciada em mentir.Deborah afirmou que tinha o hábito de mentir e mentia por qualquer coisa, inclusive sobre aquilo que havia comido na refeição.A mentira era como um vício, revelou a atriz. Deixou de mentir depois que conheceu seu atual marido, o modelo e ator Hugo Moura.

Deborah Secco revelou que quando conheceu Hugo sentia-se insegura, pois imaginava que ele não queria um relacionamento sério, já que a diferença de idade entre eles é de 12 anos e na época o objetivo de Deborah era ser mãe e constituir uma família, porém depois que foi conhecendo Hugo viu que ele era o homem de sua vida.

A entrevista completa pode ser vista no canal do YouTube de Giovana Ewbank, o Na Cama com Gio Ewbank.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: