DestaqueNotícias

Doda Miranda sobre divórcio bilionário: “Até dos meus cavalos eu abri mão”

Na sexta-feira (20) o Programa Amaury Jr. trouxe uma entrevista exclusiva com o cavaleiro Doda Miranda. O medalhista olímpico abriu o jogo ao apresentador e falou pela primeira vezes sobre o divórcio de Athina Onassis, com quem esteve casado por mais de 11 anos. “Hoje só quero recuperar o que conquistei. Falam que quero metade da fortuna dela, mas não tem nada a ver. Casei com separação total de bens por opção minha, só quero minhas premiações e os cavalos da minha filha. Até dos meus cavalos eu abri mão. Quero recuperar o que trabalhei e consegui”.

Doda, que está namorando a repórter Denize Savero, falou sobre o atual momento de sua vida pessoal e profissional. “Estou muito feliz. É um recomeço na minha carreira e na minha vida amorosa. Foi um presente de Deus conhecer a Denize. (…) Este é um ano especial para mim, estou reconstruindo inclusive a parte profissional. Tudo novo”, diz o cavaleiro, que conheceu a amada graças à uma mudança na agenda de Amaury Jr., durante a cobertura de um evento de hipismo.

Ter dinheiro muitas pessoas têm. Ser feliz você não compra. É muito mais difícil ser feliz do que rico”,  finaliza o cavaleiro.

*Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: