DestaqueNotícias

Fãs lotam “Cúmplices de um Resgate – O Musical” em São Paulo

Aproximadamente 4 mil pessoas lotaram o CitiBank Hall, em São Paulo, em nova apresentação realizada na tarde deste domingo (15 de janeiro) para dançar, cantar e se emocionar no “Cúmplices de Um Resgate – O Musical”, realizado pelo SBT, Televisa e Vegas Produções e Eventos.

A mega apresentação dirigida por Paulo Fedato contou com figurino especial e coreografias assinadas por Eudóxio Júnior. O musical, que já percorreu com sucesso vários municípios do Brasil, se apresentou com a presença dos atores: Stephanie D’Amico (Taísa), Fhelipe Gomes (Téo), Julia Simoura (Sabrina), Gabriel Moura (Banjamim), Lipe Volpato (Matheus), Graciely Junqueira (Chloé) e Rodrigo Dorado (Dinho) no elenco da apresentação. O público se divertiu com performances de canções que fazem parte da trilha sonora da novela, como: “Cúmplices de um Resgate“, “Superstar” e “Pra Ver Se Cola“.

A recente apresentação contou com novidades e apresentações diferenciadas, com músicas inéditas e novidades no roteiro, que agradou aos fãs da novela Cúmplices de um Resgate, escrita por Íris Abravanel e que terminou em 13 de dezembro.

E mais, no final da apresentação o elenco recebeu no camarim dezenas de fãs que aguardavam ansiosos para poder tirar uma foto, presentear e conversar pessoalmente com seus ídolos.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: