DestaqueFamosos

Fotógrafo das celebridades: João Passos recebe famosos em mais um lançamento do livro “15 Anos de Tapete Vermelho”

Na noite da última sexta-feira (20),  o fotógrafo das celebridades, João Passos recebeu convidados para mais um lançamento de seu primeiro livro “15 Anos de Tapete Vermelho”. Desta vez a noite de autógrafos  aconteceu na Camargo Alfaiataria, localizado no bairro Itaim Bibi, em São Paulo, e repetiu o sucesso do lançamento anterior realizado no final do ano passado no Paris 6 Vaudeville. Amigos, familiares e famosos como Thomas Roth, a atriz Leka, Dr. Malcolm Montgomery, entre outras personalidades prestigiaram o evento.

João Passos reuniu na obra os cliques mais importantes que marcaram seus 21 anos de carreira, sendo 18 anos como fotógrafo da revista Caras, além de outros trabalhos realizados. Gisele Bündchen, Roberto Carlos, Silvio Santos, Neymar Jr., Luciana Gimenez, Adriane Galisteu, Bibi Ferreira, Marília Gabriela, Reynaldo Gianecchini, Fernanda Montenegro e a eterna Hebe Camargo são algumas das personalidades homenageadas no livro.

Tudo foi feito com muito carinho e amor, cada clique tem uma história e um momento especial que vivenciei fotografando diversos artistas e empresários. Foram quase 5 anos para definir as imagens da obra, mas valeu a pena e espero que todos gostem”, finalizou João.

Veja fotos do evento:

João Passos e Leka - Créditos Alex Rosa João Passos e Malcolm Montgomery - Créditos Alex Rosa

 

 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: