DestaqueNotícias

Globo ignora a morte de Russo

A Rede Globo ignorou a morte de Russo, o assistente de palco mais famoso do Brasil, que ocorreu na manhã de sábado (28), no Rio de Janeiro.

Embora Russo tenha falecido na parte da manhã, o fato só ganhou repercussão na mídia no final da tarde. Nenhum telejornal da Globo noticiou o fato, enquanto as demais emissoras noticiaram e ainda prestaram uma homenagem para Russo.

A RecordTV fez a cobertura completa no Cidade Alerta, o Domingo Show de Geraldo Luís, reexibiu trechos da entrevista que fez com Russo em 2014, além do apresentador ter dito algumas palavras para homenageá-lo.

Diante do fato da Globo ter ignorado a morte de Russo, choveram críticas negativas à emissora nas redes sociais, assim a emissora decidiu fazer uma homenagem para Russo no Domingão do Faustão, com quem trabalhou por vários anos.

Na Rede Globo Russo trabalhou por 46 anos, sendo assistente de palco dos principais apresentadores do canal, como Chacrinha, Faustão, Xuxa, Angélica e Luciano Huck.

Em 2014, Russo foi demitido da Globo, a emissora alegou que ele não tinha condições físicas de trabalhar. O assistente de palco acabou ficando muito triste, entrou em depressão e chegou a passar dificuldades financeiras.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: