DestaqueNotícias

Jornalista revela polêmicas dos bastidores do Fofocalizando

O jornalista Léo Dias deixou escapar durante seu programa de rádio o De Cara, da Rádio FM, O Dia que Silvio Santos obriga os apresentadores do Fofocalizando a se provocarem e nada das intrigas dos apresentadores na frente do vídeo é real.

No Fofocalizando, que antes era Fofocando os apresentadores costumam se  provocar, Mara Maravilha até já abandonou o palco da atração, porém tudo isso foi uma ordem de Silvio Santos.

O programa Fofocalizando, foi uma ideia de Silvio Santos para brigar com o quadro Hora da Venenosa do Balanço Geral da RecordTV, estreou em 01 de agosto de 2016, sofreu diversas alterações, tanto de horário quanto  de de formato e na segunda-feira (23), mudou de horário mais uma vez e deixou de ser apenas uma programa de fofocas e se tornou uma espécie de revista eletrônica e ganhou o nome Fofocalizando.

Léo Dias é colunista do programa e trás as notícias exclusivas do mundo dos famosos e entra ao vivo direto do Sbt Rio.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: