DestaqueNovelas

A Lei do Amor sai do fundo do poço e bate recorde de audiência

A novela A Lei do Amor finalmente resolveu decolar, na sexta-feira (27), a trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vicent Vilari teve seu auge e teve picos de 31 pontos em audiência. Embora esteja longe do patamar de uma novela bem sucedida, conseguiu finalmente ultrapassar os 30 pontos.

No capítulo de sexta-feira (27), foi o confronto entre os dois principais vilões da trama. Ciro (Thiago Lacerda) foi preso e ficou cara a cara com Magnólia (Vera Holtz), contou para a polícia todos os podres e crimes praticados pela vilã, dando uma reviravolta na história.

Desde que estreou A Lei do Amor passou por diversas reformulações para tentar agradar o público. O núcleo jovem diminuiu, alguns personagens foram mortos e outros desapareceram da história e os personagens centrais ganharam maior destaque e a história ficou mais ágil e com mais ritmo.


Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: