DestaqueNotíciasNovelas

A Lei do Amor terá mais dois assassinatos

Nos próximos capítulos de A Lei do Amor mais dois personagens estão com os dias contados. Fausto Leitão (Tarcísio Meira), será assassinado a mando de Magnólia (Vera Holtz), já que a vilã descobriu que Fausto está recuperando os movimentos e fala.

Outra personagem que será assassinada nos próximos capítulos será Beth (Regiane Alves), a aprendiz de vilã tem um caso com Ciro (Thiago Lacerda), que é amante de Magnólia, a vilã vai tirar a vida de Beth.

A Lei do Amor vem passando por algumas reformulações devido a baixa audiência,  cerca de 30% do seu elenco já desapareceu da trama, sendo que a maioria deles foi assassinado, principalmente o elenco jovem que sofria rejeição do público. A ideia dos autores é deixar a novela com um elenco reduzido e que todos personagens tenham função na história, já que muitos deles estavam praticamente avulsos.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: