DestaqueOpinião

Magnólia se consagra como a grande vilã de A Lei do Amor

A Lei do Amor vem passando por diversas reformulações, devido a baixa audiência.A trama das nove está longe dos patamares de uma novela de sucesso.A Lei do Amor está abaixo dos 30 pontos em audiência, tendo quase uma audiência típica de novelas do horário das seis e sete da noite.

Diante das reformulações, a personagem Magnólia (Vera Holtz), começou a mostrar a que veio.Desde o início da novela sempre foi um vilã, porém era uma vilã apagada sem seus objetivos muito definidos. A partir das novas reformulações, a personagem está tendo características de uma vilã do horário nobre, faz tudo para se dar bem, quem tenta atravessar seu caminho e interromper seus objetivos, ela tira do caminho.

No capítulo de terça-feira (10), Magnólia assassinou Beth (Regiane Alves), após descobrir que a aprendiz de vilã estava se relacionado com Ciro (Thiago Lacerda) e deu um tiro no peito de Beth. A cena entre as rivais Beth e Magnólia foram uma das mais fortes de toda a novela, inclusive mostrou todo o potencial de ambas as atrizes, que deram um show de interpretação e conseguiu segurar o telespectador na frente da TV.

Nos próximos capítulos, Magnólia vai assassinar Fausto Leitão, já que seu marido sabe de todos seus segredos e as maldade de Magnólia não vai parar por aí, até o final da trama a vilã vai aprontar muito.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: