DestaqueFamosos

Sabrina Boing Boing estrela ensaio com a prima e dispara: “Melhores que as Kardashians”

“Se não for para causar nós nem vamos”. Com esse lema na ponta da língua, as primas Sabrina Boing Boing e Danny Morais – eleita vice Miss Bumbum Brasi 2016 – abusaram da sensualidade em um ensaio em que mostraram os corpões em forma.

Com direito a duelo de bumbuns, inspirado em uma campanha publicitária feita pelas irmãs Khloé e Kim Kardashian, as duas posaram com bodies que evidenciaram suas curvas e garantiram que não ficam para trás quando comparadas as irmãs socialites.

“A gente adora o Keeping Up with the Kardashians [reality show que desnuda a vida da família Kardashian] e eu sempre me identifiquei mais com a Kim, que é ambiciosa. A Khloé sobrou pra Danny, que como ela não tem papas na língua”, compara Boing Boing. “Elas são gostosas, mas prefiro mulher mais grandona, com mais peito e bunda. Olhem só para esses dois traseiros que nós temos, meus amores, melhores e maiores”, brincou a loira que atualmente comanda um reality na web.

Com o sucesso que o programa de Kim, Khlóe e as outras irmãs faz lá fora, Sabrina e Danny não descartam estrelarem uma versão brasileira da atração. “Nossa família é tiro porrada e bomba, pessoas de sangue quente e personalidade forte. Não sei se o público brasileiro está preparado para um choque desses”, conta Sabrina. “Somos ousadas por natureza”, concorda Danny.

unnamed (1) unnamed (2) unnamed (3) unnamed (4) unnamed (5) unnamed (6) unnamed (7) unnamed (8) unnamed

Fotos: Jonathan Martinez / M2 Divulgação

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: