
O Sbt bateu o martelo e definiu o título da substituta de Carinha de Anjo.Poliana será o título da próxima trama infantojuvenil do canal.A emissora preferiu eliminar um ”L”, o ”Y” e um ”N”, do título.
A novela vem sendo escrita por Irís Abravanel, sendo que é inspirada no livro Pollyanna, um clássico da literatura infanto juvenil.
Poliana não tem previsão de estreia, já que o Sbt pretende esticar Carinha de Anjo, o máximo que puder para aproveitar a boa audiência e segurar o público.
Poliana é a primeira novela infantojuvenil do canal que não é um remake de uma novela mexicana. Desde que estreou a faixa de novelas para o público infantojuvenil em 2012, todas as obras exibidas pelo Sbt, foram adaptações mexicanas