DestaqueNotícias

Silvio Santos recebe colegas de velhos tempos em atração com muita música neste domingo (29)

O “Programa Silvio Santos” que irá ao ar na noite deste domingo, dia 29 de janeiro de 2017, a partir das 20h, no SBT, exibe os melhores momentos da atração em 2016. No “Não Erre a Letra”, o patrão recebe Mara Maravilha, Luis Ricardo, Jackeline Petkovic, Simony, Ovelha e Nahin. Já no quadro “Disputa Musical”, Silvio Santos recebe seus colegas de velhos tempos, os cantores Jerry Adriani, Célia, Ary Saches, Claudya, Gilliarde Jane (que faz dupla com Herondy).

        No “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos comanda a animada disputa que desta vez recebe as apresentadorasMaria Eugênia e Marcele Becker.  O maior animador de plateia do Brasil conversa com as duas sobre suas carreiras e Marcele conta a ele que é apresentadora de um programa de rádio, enquanto Maria Eugênia explica ao apresentador como funciona a dinâmica de seu reality show na TV paga. Elas também serão surpreendidas ao assistirem um VT com momentos marcantes de trabalhos feitos pelas duas.

Ainda no programa, Silvio Santos apresenta o animado “Jogo dos Pontinhos”, as divertidas “Câmera Escondida”, o “Vale Tudo” e as provas da ponte, rolo e carrinhos nas famosas “Gincanas”.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

 

Site oficial: http://www.sbt.com.br/programasilviosantos/

Youtube: https://www.youtube.com/programasilviosantos

Facebook: https://www.facebook.com/SBTProgramaSilvioSantos

Instagram: https://www.instagram.com/pgmsilviosantos/

Twitter: https://twitter.com/PgmSilvioSantos

 

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: