DestaqueReality Show

SuperNanny orienta mãe recém-separada a cuidar dos filhos neste sábado (28)

No programa SuperNanny deste sábado, 28 de janeiro, Cris Poli visita a casa de Talita. Mãe de Gabriel e Manuela, Talita é recém-separada e ainda está ressentida com a situação. “Meu esposo me deixou quando eu estava grávida da Manu”, revela. Talita, atualmente, mora com a irmã e os pais, que a ajudam muito. A avó que praticamente cria Gabriel, enquanto Talita dá toda a sua atenção para a pequena Manuela. O menino dá trabalho, pois esperneia por tudo, é mandão e gosta de bater e chutar. “Me falta paciência, ânimo e coragem. Me sinto culpada pela situação e pelo sofrimento do Gabriel”, confessa a mãe, que implora ajuda. A missão de Cris Poli nessa casa é fazer a mãe esquecer a separação e assumir a educação dos filhos.

A cada episódio, a educadora Cris Poli atende ao chamado de uma família. Depois de observar a rotina da casa, ela sugere mudanças, muitas vezes radicais, no cotidiano de pais e filhos. Depois de uma série de dinâmicas, os pais voltam à rotina e tentam seguir os ensinamentos da educadora. O programa estreou no SBT em abril de 2006 e ficou no ar durante 4 anos consecutivos. SuperNanny, ajudou mais de 100 famílias nesse período socorrendo pais e mães que não sabiam mais o que fazer para impor disciplina aos próprios filhos. O formato SuperNanny foi apresentado pela primeira vez na Inglaterra, em 2004, sob o comando da educadora Jo Frost. Devido ao sucesso da atração, o programa passou a ser produzido em dezenas de países, entre eles, o Brasil.

Sobre Cris Poli:

Cris Poli tem 71 anos e é casada há 49. É mãe de 3 filhos e avó de 5 netos. Antes de ser escolhida para comandar o SuperNanny, ela era professora de escola particular, em São Paulo. Nasceu na Argentina, onde se formou em Educação, mas se mudou para o Brasil há 35 anos, onde também estudou Licenciatura em Letras, na Universidade de São Paulo. Já lançou 5 livros, incluindo o best seller “Filhos Autônomos, Filhos Felizes”, que já vendeu mais de 20 mil cópias. Além do trabalho na TV, ainda ministra cursos e palestras em instituições de ensino e em grandes empresas.

SuperNanny, aos sábado, às 18h50, no SBT!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: