DestaqueOpiniãoRedação

Tiago Leifert não empolga como apresentador do BBB 17

Tiago Leifert estreou na noite de segunda-feira (23), como apresentador do Big Brother Brasil e tem a difícil missão de substituir Pedro Bial, que permaneceu no comando do programa por 16  edições.

Em sua estreia Tiago Leifert estava a vontade na função, porém faltou animação e empolgação, afinal está apresentando um programa de entretenimento e não um jornalístico que exige formalidade, apesar de Tiago não estar formal.

O apresentador abriu a primeira edição do BBB 17, dizendo um ”Boa Noite!”, sem nenhuma empolgação e foi muito criticado nas redes sociais. No Twitter, os internautas clamavam pela volta de Pedro Bial e o assunto foi um um dos mais comentados da rede social e muitos internautas chegaram a dizer que BBB sem Bial não é BBB. Evidente, que quando uma pessoa substitui outra em qualquer função vão surgir comparações e no caso do reality show não vai ser diferente, os telespectadores ficaram órfão de Bial e para aceitar Leifert na função, o novo apresentador vai ter que comer muito arroz e feijão e se esforçar para conquistar o público.

Faltou a Tiago Leifert a experiência de Pedro Bial que sabia interagir muito bem com os participantes, afinal Bial é um entrevistador de primeira categoria e Leifert não é um entrevistador. Pedro Bial sabia tirar as melhores respostas dos participantes a ponto de colocá-los na parede e se mostrava inteligente no momento que tinha que ser e sabia dosar humor com seriedade.

Embora seja precoce para fazer uma análise de Tiago Leifert como apresentador do BBB 17, já que muita coisa está por vir, o que  está em questão é o desempenho do apresentador na primeira edição do programa.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: