DestaqueNotícias

Alvaro e Daniel lançam “Aleluia” primeira canção do álbum “Memórias”

Alvaro e Daniel já são conhecidos no sertanejo há muitos anos, ganharam projeção nacional ao ter uma de suas canções em trilha de novela, realizam shows por diversos estados do Brasil. Tiveram reconhecimento ao apresentar programa de TV, líderes de audiência em diversas rádios, em 2008 a dupla começou a transação da música sertaneja secular, para a música católica.

O primeiro apoio veio de um grande mentor e uma das personalidades católicas mais respeitadas por todo o Brasil, Padre Reginaldo Manzotti. A partir daí a dupla começou a realizar shows ja com o repertório sertanejo católico, consagrando-se no mercado e atraindo a cada dia mais público. Transformar vidas, levar a mensagem de Deus para multidões e entender o propósito fiel de Deus na vida de Alvaro e Daniel. O primeiro CD, “Amor e Fé” veio para consagrar e a canção “Maria Mãe de Deus” foi uma das músicas mais executadas no Nordeste.

Com o trabalho do novo álbum já finalizado, Alvaro que estava com casamento agendado em novembro do ano passado, resolveu reunir amigos e homenagear a sua esposa Patricia, cantou “Aleluia” (uma das faixas do novo álbum) e o video viralizou na rede e alcançou marca superior a 60 milhões de visualizações em somatória aos diversos canais e redes sociais.

Aleluia é um presente de Deus sem dúvida em nossas vidas“, conta Alvaro. A canção que ganhou versão de Filipe Marnoto e a interpretação emocionante da dupla, será a primeira faixa a ser trabalhada no CD “Memórias” que reúne grandes clássicos da música católica. Sucessos como “Rastro na areia” – Manoelito Nunes| Mizael| José Spera, “A Barca” – Pescador de homens, ” Utopia” – Pe. Zezinho entre outras marcam mais este trabalho da dupla que promete agradar não só o segmento católico, mas a todo público sertanejo.

Mas para os fãs a dupla reservou mais uma surpresa, já na fase de lançamento a canção estará disponivel nas plataformas digitais e poderão conferir também o clipe inédito da música. O clipe foi gravado na Lagoa Azul, Campo Magro e conta com a direção do renomado diretor Murillo Ribeiro e a direção executiva da Paz e Bem Produções Artísticas. “Estamos plantando o amor, através da canção e com certeza o resultado final será a alegria espelhada por todo o país” finaliza Daniel. A dupla faz parte da Associação Evangelizar é Preciso, do Padre Reginaldo Manzotti.

Além disso, o padre faz participação especial na música ‘Figueira’. “Ter neste projeto a participação de duas referências para nós é a realização de um sonho. As Galvão fazem parte da nossa história musical e o Pe. Reginaldo é quem nos inspira nesta caminhada de fé”, completa Alvaro.

Confira o clipe e emocione-se com Alvaro e Daniel: http://bit.ly/AlvaroeDanielAleluiaClipe

www.alvaroedaniel.com.br





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: