DestaqueNotícias

Autores do ”hit do gás” brigam pelo direito da música

 

Sandro Mora Mal, Wellington e o DJ Canibal, são integrantes do Grupo SD Boys e voltaram a mídia após o hit ”Ó gás” tornar-se um grande sucesso na web. Na internet as pessoas estão fazendo coreografias bizarras com a música.

O grupo existe há 28 anos e se conheceram ainda na época do colégio, além do sucesso do gás, tiveram outras músicas que caíram nas graças do público, como Bonecão do Posto, Tá Dominado, Popozuda do Planeta, Rap do Fusquinha e Rap do Pintinho.

O Coluna da TV, conversou com exclusividade com Sandro Mora Mal que revelou que o hit do gás surgiu em 2012 e o grupo SD Boys é dono do projeto e do fonograma, porém segundo ele, as pessoas começaram a fazer memes e brincadeiras na internet, sem se importar com os autores da música, alguns pegaram trechos da música e começaram a fazer remix, revelou Sandro.

O grupo está fazendo muitos shows e passa por uma boa fase profissional, porém Sandro revelou que passou por diversas dificuldades em seu início de carreira, já que  muitas pessoas não acreditavam em seu trabalho.

Recentemente o grupo participou do quadro Ding Dong do Domingão do Faustão, em que relembraram seus sucessos do final dos anos de 1990 e início dos anos 2000.

Veja o hit do gás:

 

Veja um dos sucessos do SD Boys:

 

https://www.youtube.com/watch?v=OqmBWYcidls

Assista entrevistas com famosos:

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: