DestaqueNotícias

Bruno Malucelli comemora o sucesso de Academia de Estrelas

 

Academia de Estrelas vai oportunizar a milhares de talentos entre 10 e 24 anos, a chance de fazer parte de uma série inédita, em parceria com grandes plataformas de distribuição de conteúdo. Um formato inédito onde consagrados profissionais irão encontrar os novos talentos que irão brilhar nesta série inédita e original.

Bruno Malucelli interpretará o jovem Romeu, um cara sonhador e que ama música. Na vida real, não é diferente, Bruno dedica-se integralmente ás gravações da série que estreia na Band e a sua agenda de shows e compromissos. Neste final de semana, acontecerá a grande final para escolha dos integrantes da série. Com provas de interpretação, dança e canto, os atores e profissionais renomados escolherão os últimos felizardos que participarão da série.

Uma das grandes surpresas, é que a música de trabalho de Bruno foi escolhida para ser a canção tema da prova, os escolhidos na final terão que cantar “9 segundos” canção de Bruno e serão avaliados por ele também na competição. Bruno já trabalha novas canções para a série ao lado do ator e também cantor Pedro Henrique, que participou recentemente de “Chiquititas”.

“Estou muito feliz com tudo o que esta acontecendo em minha vida, só tenho que agradecer o carinho das fãs, de toda a galera da série e dizer que Academia de Estrelas será um sucesso”. finaliza Bruno.

Assista entrevista com famosos no canal Sai da Favela:





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: