DestaqueNotícias

“Conexão Repórter” traz investigação sobre a exploração sexual infantil neste domingo (5)

O Conexão Repórter deste domingo, 5 de fevereiro apresenta o documentário a “Infância Negada”. Em uma investigação minuciosa, Roberto Cabrini mostra as várias faces da prostituição infantil no Brasil. Uma realidade em que os brinquedos são substituídos por drogas e armas, onde a fantasia dá lugar a um submundo de crimes e violência. O programa passa pelas grandes metrópoles, no litoral do Nordeste, nas estradas, revelando um país que atrai estrangeiros com promessas de sexo fácil em troca da impunidade.

O telespectador vai acompanhar a vida de crianças e adolescentes, que deveriam estar brincando e se preparando para um futuro digno, se transformando em mercadoria. Escolas dão lugar a ruas sombrias e professores são substituídos por cafetões. A cada cinco minutos, uma criança brasileira é vítima dessa barbárie. O programa vai atrás de respostas para a preocupante situação da exploração sexual de menores e para a pergunta que inquieta a todos: “quem pode defender estes pequenos?”.

 

O documentário “Infância Negada” vai ao ar no Conexão Repórter deste domingo, logo após o Programa Silvio Santos.

 

Site oficial: http://www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/


Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: