DestaqueFamosos

Conheça Ana Vilela, a cantora que conquistou os famosos

Ana Vilela, uma jovem de 19 anos, moradora do interior do Paraná conquistou anônimos e famosos com a canção ”Trem-bala”, que mistura música e poesia e faz uma reflexão da vida.

Ana gravou a música e colocou o vídeo no Youtube, assim viralizou na web. O vídeo já conta com mais de 5 milhões de visualizações e foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais.Além do áudio da música ter se espalhado pelo WhatsApp. Os cantores Thiaguinho e Luan Santana receberam o áudio e divulgaram entre os amigos famosos, o que contribui para a divulgação da música.

Ana Vilela, tornou-se figura constante em programas de televisão.Chegou a participar do Caldeirão do Huck e cantou a música ao lado de Luan Santana.

Gisele Bundchen gravou a música tocando violão na beira da piscina de sua mansão e postou em suas redes sociais. Para postar a música nas redes sociais, a assessora de imprensa da modelo entrou em contato com Ana e pediu autorização, que imediatamente autorizou, já que considerou uma honra ter sua música gravada pela modelo brasileira.

Ana Vilela, foi criada pelos avós, já que seus pais a tiveram quando tinham 16 anos de idade.

Assim que a música virou um sucesso na internet alguns famosos regravaram e a música começou a tocar nas rádios.Luiz Possi foi uma das artistas que gravou a música. Ao saber do fato Ana se espantou e disse que acredita que pelo fato de estar começando na carreira artística, muitos artistas acham que a música é ”terra de ninguém” e assim todos podem regravar.

O sonho de Ana Vilela é ter filhos, casar e se consagrar como cantora.

Veja o vídeo oficial da música Trem-bala:

Assista entrevistas com famosos:

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: