DestaqueNotícias

Jornalistas do Sbt ficam revoltados com demissão de Joyce Ribeiro e Hermano Henning

A demissão das jornalistas Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha que aconteceu em janeiro não foi bem aceita entre os jornalistas do Sbt. Segundo uma fonte ligada à emissora, revelou que os profissionais ficaram indignados com a atitude do canal em demitir duas jornalistas de formação e experientes, além do mais Joyce Ribeiro era a única jornalista negra que atuava na frente das câmeras no Sbt.

Na segunda-feira (20), surgiu a informação de que Hermano Henjing pode ser o próximo jornalista da emissora a ser demitido, embora o fato ainda não ocorreu nos bastidores do canal, a hipótese é que o jornalista será o próximo a deixar o Sbt. deixando mais uma vez os jornalistas indignados.

O departamento de jornalismo do Sbt, vem se sentindo desprestigiado, já que o Sbt vem demitindo profissionais de credibilidade e que estavam na emissora há anos exercendo um excelente trabalho.

Os jornalistas da emissora não aceitam o fato do Sbt dar oportunidades para Dudu Camargo, que não tem experiência e nem formação como jornalista. Além, de contratar recentemente,  o jornalista Marcão do Povo, que foi demitido da Record, foi contratado há uma semana pelo Sbt e estreou nesta segunda-feira (20), o Primeiro Impacto.

Assista entrevistas com famosos no canal Sai da Favela:

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: