DestaqueNotícias

Ex-BBB revela que teve dor de barriga quando entrou no programa

A ex-BBB Dona Geralda, uma das participantes mais velhas do reality show, revelou durante sua participação no SuperPop da RedeTV!, exibido na segunda-feira (20), que quando entrou na casa do Big Brother Brasil chegou a ter dor de barriga por vários dias.

Dona Geralda, participou da 16ª edição e para conseguir sua vaga na casa, ficou confinada em um pequeno cômodo isolado dentro da casa do BBB por quase uma semana e o público votou quem deveria entrar no reality show, Geralda foi uma das mais votadas.

A ex-BBB revelou que seu sonho sempre foi participar do programa e aproveitou intensamente cada momento dentro da casa.

Chegou até os últimos momentos do programa, ficou cerca de 85 dias confinada, saiu no domingo e o programa encerrou na terça-feira e  e pensou em fazer uma ”pirraça” e não sair do programa, já que achava muito bom ficar no confinamento.

Geralda.
Foto:Divulgação/Internet

Assista entrevistas com famosos no canal Sai da Favela:





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: