DestaqueNotícias

Ex-dançarina Joyce Mattos sobre ‘É o Tchan’: “Era muita falta de comprometimento”

Luciana Gimenez recebeu no palco do SuperPop desta quarta-feira (15) a ex-dançarina do ‘É o Tchan’, Joyce Mattos. Na atração – que registrou 2 pontos de audiência média e pico de 3,2%, figurando em quarto lugar no ranking de canais abertos, segundo o Ibope – a morena falou sobre a polêmica envolvendo sua saída do grupo e afirmou que o vídeo que circula na web, no qual aparece fazendo denúncias ao lado da também dançarina Zanza Pereira, foi vazado por um amigo de sua confiança. “Mandei pra ele e falei ‘fica com o vídeo aí porque, se eu perder meu celular ou acontecer alguma coisa com ele, vou precisar da gravação'”, disse.

Joyce, que ficou cerca de cinco anos e meio no grupo, relatou ainda problemas envolvendo carteira assinada, maus tratos e ainda contou sobre problemas com o salário: “Recebíamos R$ 250,00 por apresentação, só no carnaval que era feita uma negociação. (…) Fazia mais do que minha obrigação e não ganhava por isso. Era muita falta de reconhecimento”, disse. Segundo ela, quando entrou na banda, nenhuma dançarina tinha interesse em trabalhar no grupo: “Tinha a fama de que não estava pagando cachê. E não estava”.

Ao final, ela ressaltou que não havia nenhum cuidado do grupo com ela e a parceira Zanza Pereira e lamentou: “Vou trabalhar onde agora dançando? Qual banda vai querer? Me expus de uma maneira péssima”. Ainda assim, admitiu: “Eu amava dançar lá. Depois de um tempo deixou de ser amor e começou a acumular pequenas mágoas, mas eu amava”.

*Link do vídeo completo: http://www.redetv.uol.com.br/Superpop/videos/ultimos-programas/joyce-mattos-diz-que-recebia-cache-de-r-25000-em-cada-show-do-e-o-tchan

*Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: