DestaqueNotícias

Ex-galã de novelas da Globo trabalha vendendo pastéis

O Domingo Show (12), contou a história do ator Maxwell Nascimento, que já foi um dos galãs de Malhação.

Atualmente o ator trabalha vendendo pastéis em um barraca localizada no centro da cidade de Santos-SP. O trabalho simples está longe do glamour que teve na época em que trabalhava na TV. Durante o dia trabalha como vendedor de pasteis ao lado do pai e à noite trabalha como manobrista do estacionamento de uma academia para ajudar a completar sua renda, que segundo ele seu salário mensal gira em torno de mil reais.

Maxwell Nascimento atuou em Malhação entre os anos de 2007 e 2008 ao lado de atores que atualmente fazem sucesso na TV, como Caio Castro, Sophie Charlotte, Rafael Almeida, Mariah Rocha, Caroline Figueiredo e Nathália Dhil.

Na época em que estava na TV, o ator revelou que chegou a ser usuário de drogas e ficou sem ir ao trabalho por um semana.Quando terminou a temporada de Malhação em que atuava seu contrato não foi renovado com a Globo.

Antes de Malhação, o ator atuou em diversos filmes e chegou a levar quatro prêmio por causa de sua atuação no filme Querô. Iniciou sua carreira de ator no cinema aos 16 anos.

Seu grande sonho é voltar para a TV.Em dezembro de 2016, Maxwell viveu um drama familiar, perdeu sua mãe vítima de um câncer.

maxwell nascimento
Maxwell Nascimento e Nathália Dhil, na época de Malhação.

Assista entrevistas com famosos no canal Sai da Favela:

 

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: