DestaqueFamosos

Faa Morena curte os últimos dias de férias na Escócia e França

Faa Morena está curtindo os últimos dias de férias na Escócia e França ao lado da família e amigos. A apresentadora do Ritmo Brasil, viajou com um de seus filhos e sua namorada.

A viagem foi maravilhosa com meu filho Alexandre Dallevo e minha nora Aline Frare, a mãe de Aline e um casal querido. Na verdade, íamos somente para a feira de moda na França, Paris (Première Vision). Aproveitamos para ir à Escócia, e nos dedicamos a conhecer castelos importantes e lindos, bem como fazer uma viagem gastronômica incrível. Adoramos a Escócia. Quero voltar para uma visita mais detalhada. Recomendo o restaurante The Tower, com vista para o Castelo de Edimburgo. Em Paris, não podíamos deixar de fazer uma visita à Versailles, lugar encantador. E conhecer as passagens (ruas de comércio na Paris antiga até a reforma urbana). Restaurante recomendado em Paris, é o Ciel de Paris, com vista para a Torre Eiffel. Viajar com meu filho, minha nora e mãe e amigos queridos foi estupendo!!!! Amei!”, finalizou Faa.

Faa Morena se prepara para a estreia do novo formato do Ritmo Brasil que acontecerá no dia 18 de março. Há mais de 10 anos no ar com sucesso absoluto, a atração exibida aos sábados pela RedeTV!, às 18h30,  promete trazer a essência da apresentadora representada por um ambiente intimista, acolhedor e claro muito bonito. As gravações vão acontecer semanalmente na emissora e terão convidados musicais e outras personalidades.

01
Nilza Frare, Alexandre Dallevo, Aline Frare e Faa Morena

Assista entrevistas com famosos no canal Sai da Favela:

 

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: