DestaqueNotícias

Hermano Henning pode ser demitido do Sbt

A notícia de que o jornalista Hermano Henning poderá ser demitido pegou a todos de surpresa. A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco.

Segundo o jornalista, Assim que Hermano Henning voltou de férias em janeiro teve seu contrato renovado por apenas 3 meses, levantando assim a ideia de uma futura demissão.

Hermano Henning está no Sbt há 23 anos, atualmente comanda o Sbt Notícias, nas madrugadas do Sbt, passou por diversos telejornais na emissora, é o jornalista que está à frente do vídeo, mais antigo da emissora.

A demissão de Hermano Henning vai na contramão das atitudes do Sbt, como a contratação de Dudu Camargo, que foi muito criticada, já que o jovem apresentador não tem formação de jornalismo e a mais recente contratação da emissora, que na última segunda-feira (13), contratou Marcão do Povo, após se envolver em uma polêmica com a cantora Ludimilla, ao chamá-la de ”macaca”, no Balanço Geral DF.

Hermano Henning já passou pela Globo, Manchete e atualmente está no Sbt, embora a emissora não se pronunciou sobre a suposta demissão do jornalista, nos bastidores do canal, a demissão de Hermano é dada como certa.

Assista entrevistas com famosos no canal Sai da Favela:

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: