DestaqueNotícias

Larissa Manoela revela que enfrentou dificuldades em seu início de carreira

A atriz Larissa Manoela revelou durante sua participação no Programa Eliana de domingo (05) as dificuldades que passou em seu início de carreira.

A atriz revelou que a maior dificuldade que enfrentou foi quando tinha sete anos de idade, na época estava trocando os dentes e assim nenhuma agência queria aceitá-la em seu casting e o testes que fazia não era aprovada e afirmou ficar muito triste, pois via que outras crianças conseguiam fazer comerciais e ela não.

Larissa Manoela trabalha como atriz desde os 4 anos de idade. A atriz afirmou ainda que seus pais vieram de Guarapuava-PR para São Paulo, sem ter nada definido, pagavam aluguel e chegaram a passar dificuldades financeiras, inclusive na época em que fazia Carrossel seus pais moravam em um apartamento modesto, hoje graças a seu trabalho sua família comprou uma casa luxuosa em um bairro nobre de São Paulo.

Larissa Manoela pretende morar sozinha assim que completar 18 anos, porém não sabe se conseguirá já que é muito apegada à sua família.

Já conhece o canal Sai da Favela? Clique no vídeo abaixo e assista:






Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: