DestaqueNotícias

Lucimara Parisi faz as pazes com Faustão

Lucimara Parisi finalmente fez as pazes com Faustão, mas não se trata do verdadeiro, foi o genérico.

Depois que a diretora resolveu quebrar o silêncio e falou na semana passada sobre sua demissão do Domingão do Faustão, seu nome entrou em evidência na mídia. Lucimara falou no seu programa na Rede Brasil, no sábado (04), como aconteceu sua demissão do programa de Faustão e entre as revelações feitas por ela uma chamou atenção, revelou que não fala com o apresentador desde que saiu da Globo, ou seja, há sete anos.

O Pânico na Band como adora se meter em uma boa confusão foi atrás de Lucimara na porta do Sbt e conseguiu entrevistá-la.Lucimara Parisi disse que não tem mágoas de Faustão, porém nunca mais teve contato com ele. O Pânico promoveu um reencontro entre ela e Faustão, porém foi o Faustão cover, uma imitação feita pelo humorista Gui Santana. Ao ver o humorista do Pânico, Lucimara caiu na gargalhada.

Lucimara Parisi e Faustão trabalharam juntos por cerca de 30 anos, desde quando trabalhavam no rádio. Em 2010 foi demitida da Globo, já que o Domingão estava passando por uma reformulação.Embora afirma que não foi demitida, já que assim que recebeu a notícia de sua demissão, a direção do programa permitiu que ela cumprisse seu contro até o fim, porém não quis e acabou saindo imediatamente do programa, assim considera que foi ela que se demitiu do programa.

faustão cover
Reprodução/Internt

Assista entrevistas com famosos no canal Sai da Favela:

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: