DestaqueNotícias

Lucimara Parisi quebra o silêncio e fala sobre sua demissão do Domingão do Faustão

Lucimara Parisi, que trabalhou com Fausto Silva por mais de 30 anos, os dois se conheceram na época em que trabalhavam no rádio, resolveu quebrar o silêncio e falar sobre sua demissão do Domingão do Faustão.

Lucimara, através de seu programa na Rede Brasil, exibido aos sábados falou como ocorreu sua demissão da Globo. Afirmou que no dia da sua demissão foi chamada em uma sala da emissora e comunicada que seria demitida, porém segundo ela a emissora não iria romper seu contrato, ficaria cumprindo o contrato até o fim, mas sem trabalhar. Ela não aceitou e disse que quem demitiu a Globo de sua vida foi ela e não ao contrário.

Lucimara deixou o Domingão há sete anos e desde que saiu da atração nunca mais falou com o apresentador e prefere imaginar que Faustão está viajando.

Faustão foi padrinho do casamento de Lucimara Parisi. Além de produtora do programa, atuava como uma espécie de repórter e ficava na plateia interagindo e fazendo as perguntas.

As roupas que Lucimara Parisi usavam no programa eram um show a parte e Faustão sempre comentava sobre elas. em um determinado dia, o apresentador falou sobre seus sapatos, Lucimara prontamente respondeu: ”É meu, comprei e paguei com meu dinheiro”.

Assim que deixou o Domingão do Faustão, Lucimara ficou vários meses fora do ar, em uma entrevista para a apresentadora Sonia Abrão, que fez a seguinte pergunta: ”Com qual apresentador de TV você gostaria de trabalhar?, Lucimara diz que seria Ratinho e não demorou muito para começar a trabalhar com o apresentador do Sbt.

Lucimara Parisi e Ratinho se conheceram durante uma participação no Programa Silvio Santos, os dois participaram do quadro Jogo das Três Pistas, conversaram nos bastidores do programa e Ratinho a convidou para integrar a equipe do seu programa, onde trabalha até hoje.

Assista entrevistas com famosos no canal do Youtube Sai da Favela:

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: