Motorista do Uber é eleito Muso do camarote na Sapucaí

0

Arthur Bittencourt, 25 anos, morador da Zona Norte do Rio, bairro de Vila Valqueire, motorista do Uber no Rio de Janeiro,  já chamava atenção das mídias sociais pela sua beleza tendo o título de O MOTORISTA GATO, foi eleito Muso do Camarote Candy Box na Sapucaí em 2017.

Em 2016 ele já havia sido eleito Mr Cabo Frio, e teve sua primeira experiência na Sapucaí como destaque da  Acadêmicos da Rocinha no Grupo de Acesso A junto com lutadora do UFC Ronda Rousey. Esse ano a experiência é outra, o modelo fitness e atleta fisiculturista que se prepara para competir em nova categoria e a partir do ano que vem competir internacionalmente será Muso do Camarote Candy Box uma festa que há sete anos movimenta a primeira noite dos desfiles.

mktsport-1486603435307

A escolha se deu através de votação popular nas mídias sociais e Arthur foi escolhido com outros dois  musos, sendo ele o único carioca. Apesar de acostumado a concursos de beleza, foi finalista do concurso internacional Arnold Model Search, no ano passado, ele assegura estar muito feliz com esse título, “é gratificante ser reconhecido a ponto de  uma votação aberta com outros tão bons  candidatos conseguir ser eleito. A felicidade de poder participar da maior festa popular do país é algo inigualável. Já estou na ansiedade para chegar o dia e hora … Vamos animar e levantar todos no camarote e curtir uma noite sem igual”.

A festa do Camarote Candy Box promete ser o maior agito esse ano na primeira noite de desfiles da Sapucaí a contar pelos musos eleitos, muita gente bonita

a_bittencourtt-1487733806073 a_bittencourtt-1487736071950

Assista entrevistas com famosos no canal Sai da Favela:

 





DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.