DestaqueNotícias

Padre Fábio de Melo revela que foi assediado por apresentador de TV

O padre Fábio de Melo fez uma revelação considerada bombástica. O sacerdote lançou recentemente sua biografia, que foi escrita pelo jornalista Rodrigo Alvarez.

No livro, o padre revela que já foi assediado por um famoso apresentador de televisão, que  é homossexual assumido. Na época o apresentador ia até o condomínio do padre em Taubaté-SP  e usava de sua fama para chegar até o apartamento do padre, porém o porteiro estava avisado para não deixar o apresentador em questão entrar no prédio. Segundo informações que foram divulgadas pelo padre, o apresentador foi várias vezes até seu prédio na tentativa de conseguir entrar.

Em um determinado dia, o apresentador usou mais uma vez sua fama e conseguiu  entrar até o camarim do padre em um show, porém foi a última vez que o apresentador procurou Fábio de Melo, levou um presente e disse que o porteiro do prédio onde morava o padre era muito grosso, o apresentador disse que estaria desistindo de correr atrás do padre e de fato aconteceu.

O fato ganhou repercussão nacional, já que muitos consideraram desnecessário a revelação de Fábio de Melo, pelo fato dele ser uma padre.

Assista entrevistas com famosos no canal Sai da Favela:





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: