DestaqueNotícias

Pânico na Band faz piada com demissão da Mendigata

O Pânico na Band estreou mais uma temporada na noite do último domingo (05). O humorístico veio sem grandes novidades e no programa de reestreia parte do elenco desapareceu da atração, como Diego Becker, Fábio Rabin, Aline Riscado, Amanda Ramalho e Lucas Salles.

A ousadia do programa permaneceu e fizeram piada com a demissão de Fernanda Lacerda, a Mendigata. Na porta da Band, um grupo de mendigos acampavam na frente da emissora. Algumas mulheres com aparência masculina, com cartazes nas mãos protestavam contra a saída da Mendigata, Emílio Surita se fez de desentendido e não sabia que ela havia saído do programa, além de ironizar o fato da Mendigata ter apenas meia dúzia de fãs e a aparência dessas fãs. Carlinhos, o Mendigo foi outro que fez de desinformado e não sabia que a moça havia deixado o programa.

Já conhece o canal Sai da Favela?

https://www.youtube.com/watch?v=_MOkFBNBbpw&t=12s

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: