Pânico na Band demitiu metade do seu elenco

0

O Pânico na Band retorna ao vivo na noite de domingo (05), a atração vem com diversas novidades, entre elas o novo diretor. Alan Rap foi demitido do programa e Marcelo Nascimento, ex- SuperPop assume a direção do Pânico.

Cerca de metade do elenco  foi demitido. Lucas Salles, Fábio Rabin, Amanda Ramalho, Mari Gonzales, Aline Riscado e Evandro Santo não estão mais no time do Pânico na Band. Embora, alguns deles ainda aparecerão na atual temporada do programa, pois ainda têm contrato vigente com a emissora, assim poderão aparecer nos primeiros meses de programa, mas assim que encerrar os seus respectivos contratos estarão fora.

O Pânico ganhou uma nova abertura e uma nova logomarca, além de ter ser horário de exibição alterado, com objetivo de não bater de frente com seu principal concorrente no horário, o Encrenca da RedeTV!.O programa entra no ar às 22h00 e termina às 00h45, mesmo entrando no ar mais tarde, vai bater de frente com o Encrenca uma hora, já que o programa da RedeTV! termina às 23h00.

As mudanças no Pânico fazem parte de uma reformulação para tentar elevar sua audiência, já que nos últimos anos, a audiência do programa foi caindo e do Encrenca da RedeTV! aumentando.



DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.