Pânico reestreia com ousadia, mas sem grandes novidades

0
1004

Na noite de domingo (05), o Pânico na Band estreou mais uma temporada. A ousadia do humorístico permanece e está cada vez afiado. No programa de reestreia o repórter Vesgo foi até os E.U.A fantasiado do novo presidente americano e invadiu um link da Globo News que fazia a cobertura ao vivo da posse do presidente até conseguiu ser entrevistado pela repórter sem que a moça descobrisse sua identidade.

Fez piada com a saída dos seus ex-integrantes, como Fernanda Lacerda, a Mendigata e Eduardo Stenblicht.

O programa anunciou um show da pop Star Lady Gaga, mas na verdade quem entrou no palco fantasiada de Lady Gaga foi a famosa Gaga de Ilhéus.

A nova temporada não trouxe muitas novidades, apesar de terem estreados diversos quadros novos, tudo foi muito parecido com quadros que já passaram pela atração. Teve a famosa dramaturgia do Pânico, satirizando a prisão de Eike Batista.Cristian Pior, analisando o figurino e o estilo de alguns mendigos que estavam acampados na porta da Band. As panicats foram até o Rio de Janeiro com o Mendigo para fazer a marquinha de biquíni com fita adesiva. Muitas estreias, porém tudo muito parecido ou quase idêntico com quadros que já passaram pelo programa.

O Pânico na Band está apostando cada vez mais na interatividade com o telespectador, inaugurou um número de WatsApp em que o público pode enviar vídeos comentando sobre o programa, além de continuar com a interação através de mensagens do Twitter.

Uma das coisas positivas do programa foi manter a ousadia e a falta de limites, porém deixou a desejar no quesito novidades.O que falta ao Pânico na Band é a criatividade que vem passando longe nos últimos tempos. Será que não está na hora de investir em um núcleo de criação no programa? Falta investimento na parte de roteiro, as piadas estão velhas e batidas.

Dificilmente o Pânico na Band vai conseguir alavancar sua audiência sem novidades e quadros diferentes e atrativos que tornam-se interessantes para o telespectador.

Clique e assista as entrevistas do canal Sai da Favela:

 





DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.