
Na manhã desta sexta-feira (03), o público foi surpreendido com a morte da socialite Heloísa Faissol, que foi encontrada morta em seu apartamento no bairro de Copacabana no Rio de Janeiro.
O filho da socialite foi quem encontrou o corpo da mãe caído no chão. O jovem de 19 anos, foi ao apartamento de Heloísa a pedido de Cláudia Faissol, irmã de Heloísa, pois ela não atendia as ligações.
Segundo informações divulgadas no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, exibido na sexta-feira (03), a polícia descarta a possibilidade de homicídio, já que o porteiro do prédio afirmou que ninguém subiu ao apartamento de Heloísa, além do filho. O corpo foi encontrado em estado de decomposição, a polícia suspeita que a morte da socialite tenha ocorrido no domingo pelo estado em que se encontrava o corpo e pelo fato das últimas mensagens de celular ter sido enviadas no domingo para amigos da socialite.
Segundo informações da polícia Heloíssa Faissol deixou uma carta para a família, cujo o conteúdo não foi divulgado e a polícia entregou para a família.
Heloísa Faissol participou da sétima edição de A Fazenda, exibida em 2014 pela RecordTV e ficou em terceiro lugar no reality show. Dona de uma personalidade polêmica, enfrentou a família e decidiu se tornar cantora de funk e usou como nome artístico ”Heloísa Quebra Mansão”, fazendo uma referência a funkeira Tati Quebra Barraco.