DestaqueNotícias

Raul Gil renova contrato com o SBT e Celso Portiolli perde o Sabadão,ficando apenas com o Domingo Legal

Por Thalison Silva

Em 2015 quando o SBT tirou duas horas de exibição do “Domingo Legal” para ceder espaço à programas e desenhos da Disney, Silvio Santos, para compensar, deu um programa novo ao comunicador do dominical, o “Sabadão” que atualmente é exibido das 22h30 ás 00h30. Até então, Celso Portiolli era uma das grandes apostas de 2017 para ocupar a  grade vespertina dos sábados da emissora.

Em novembro do ano passado, Raul Gil JR.,filho do apresentador Raul Gil anunciou através de seu Instagam, rede de compartilhamentos de fotos, o  fim o contrato com a emissora que seria em dezembro. “Chega ao fim… A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim”, escreveu.

Porém, curtindo férias em Orlando, Silvio Santos ordenou que os executivos da casa renovassem o contrato até fevereiro, para que seja possível um planejamento da grade de 2017 após o carnaval.

A reviravolta final aconteceu nesta segunda (06) quando os executivos se reuniram, e concluíram que o projeto de um novo programa que Portiolli iria apresentar nas tardes dos sábados com quatro horas de duração na missão de substituir Raul Gil, inclusive a continuidade do “Sabadão” não traria vantagens comerciais, nem a garantia da vice-liderança de volta. E assim, cancelando o projeto e renovando o contrato do veterano que seria dispensado.

O programa Fantasia, sucesso dos anos 90 e 2000 era cogitado para substituir o horário que seria apresentado no horário do Raul Gil sob o comando de Patrícia Abravanel, portanto com o momento econômico do país não é favorável.

Em contrapartida o dominical apresentado por Celso Portiolli ganhará reforços, como novos quadros em 2017, já que o programa é o responsável para entregar a audiência para o programa “Eliana” e “Silvio Santos”.

Quer falar com Thalison Silva, acesse seu Instagram:

@ThalisonSilva

Assista entrevistas com famosos no canal Sai da Favela:

 

 

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: