DestaqueOpinião

Retorno ao vivo do Programa do Ratinho não empolga

O Programa do Ratinho voltou das férias ao vivo na noite da última segunda-feira (20), sem grandes novidades. Na reestreia trouxe o quadro Dez ou Mil, que já era exibido nas noites de segundas-feiras.

Na terça-feira (21), o programa atirou para todos os lados e não acertou em lugar nenhum.Tirou o game show Tempo de Ganhar, que era exibido até o ano passado e ressuscitou quadros antigos. Estreou o game Show da Idade, que deu sono no telespectador, faltou ritmo e empolgação dos participantes, a produção escolheu moças da plateia para participarem do quadro, as moças tinham que adivinhar a idade de alguns convidados, faltou entusiamo das participantes, passando a impressão que não estavam gostando do quadro, não vibravam quando acertavam e estavam completamente desanimadas.Sem falar que faltou ritmo no desenrolar do quadro, faltou criatividade, já que os participantes que entravam para ter suas idades adivinhadas era homens fortes muito parecidos, poderiam até diversificar os participantes, colocando pessoas que tivessem uma empatia com o público.O Show da Idade parecia um programa piloto feito ao vivo. O próprio Ratinho falou no ar, que não sabia nada do quadro e aprenderia na hora.Se for feito os devidos ajustes, o quadro até pode tornar-se mais interessante.

Outro quadro que foi ressuscitado pelo programa foi o Ele ou Ela?, em que coloca mulheres e transexuais, todas caracterizadas da mesma forma e o público entra ao vivo, via telefone, com objetivo de adivinhar se a pessoa é do sexo feminino ou transexual, o quadro é antigo, surgiu no ano de 2009 quando Ratinho fazia programas às seis da tarde e mais uma vez não empolgou, serviu como uma espécie de tapa buracos do programa, dando a impressão que não tinham uma atração para colocar no lugar.

O programa trouxe uma espécie de novidade, que na verdade não tem nada de novo, um show de calouros com celebridades da internet, que ficavam dentro de um ringue junto com Marquito, caso o humorista não gostasse da atração ele batia no participantes com mãos gigantes. O grande problema do quadro é que trouxeram calouros já batidos em outros programas de TV, calouros que surgiram praticamente com a internet e já passaram por quase todos programas de TV, atrações velhas e que não desperta interesse no telespectador. Marquito estava perdido no quadro, não sabia se saia ou fica dentro do ringue, além do quadro ter sido mal elaborado e espremido no final do programa.

De fato, Ratinho e sua equipe já foram mais criativos, o programa de terça-feira (21), faltou ritmo, criatividade e mais produção. Tudo indica que alguns desses quadro serão eliminados nas próximas terças-feiras e outros sofrerão os devidos ajustes necessários para continuar no ar.

Assista entrevistas com famosos no canal Sai da Favela:

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: