DestaqueNotícias

Roberto Cabrini a mostra história do padre “milagreiro” que faz curas sobrenaturais

Conexão Repórter deste domingo, 19 de fevereiro, reexibe o documentário “Investigando Milagres“. Roberto Cabrini mostra uma investigação especial sobre a história de um padre que vem sendo chamado de “milagreiro“. Quando ele entra em ação, vidas são supostamente transformadas. Padre Eugênio Maria La Barbera nasceu na Itália e vive no Brasil há 37 anos. Um homem apontado como alguém capaz de fazer curas sobrenaturais, não explicadas pela medicina convencional.

O programa mostra que suas missas arrebatam multidões em busca de cura, em que pessoas estão unidas pelo desespero. Cabrini entrevista pessoas que não acreditam mais em soluções fornecidas pelos médicos e que estão à procura do impossível, mostrando as histórias por trás das vidas transformadas e o que acontece quando tudo não termina bem. O telespectador irá acompanhar como Padre Eugênio comove com suas palavras em um ritual não convencional e como é possível curar o incurável com apenas um gesto. Em um embate de ciência versus fé, o programa também analisa as opiniões divergentes.

O Conexão Repórter vai ao ar todos os domingos, à meia noite, logo após o Programa Silvio Santos. Site oficial: http://www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/

Assista entrevistas com famosos no canal Sai da Favela:

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: