Saiba o que estava escrito na carta deixada por Heloisa Faissol

0

O corpo da socialite Heloísa Faissol foi encontrado na manhã de sexta-feira (03), em seu apartamento no bairro de Copacabana no Rio de Janeiro.Porém, a polícia suspeita que ela tenha falecido desde o domingo (29), já que seu corpo estava em estado de decomposição e a última vez que falou com a família e amigos foi no domingo.

A polícia encontrou uma carta deixada por Heloísa Faissol, que posteriormente foi entregue para a família, o conteúdo integral da carta não foi divulgado, mas o jornalismo da Record TV, conseguiu descobrir uma frase da carta e divulgou no programa Cidade Alerta de sábado (04), a frase divulgada pelo jornalístico foi a seguinte: ”Não aguento mais viver nesse mundo…”. Reforçando a hipótese de suicídio.

A polícia está investigado o caso e descarta a hipótese de homicídio. A carta está sendo analisada por peritos, para verificar se a letra é realmente de Heloísa Faissol.

Heloísa Faissol ficou conhecida nacionalmente ao abandonar a vida de socialite e tornar-se cantora de funk, adotando o nome artístico de ”Helô Quebra Mansão”, uma homenagem para a funkeira Tati Quebra- Barraco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.