Saiba quanto ganha o intérprete do Louro José na Globo

0

Tom Veiga é o intérprete do boneco mais famoso do país, o Louro José, fiel companheiro de Ana Maria Braga no Mais Você.

O personagem surgiu na época em que Ana Maria Braga apresentava o Note & Anote na Record.A ideia do personagem foi da própria Ana Maria Braga, que queria um personagem que atraísse o público infantil, já que na época seu programa entrava no ar logo depois de um programa infantil. Diversos personagens foram testados e Tom Veiga, que na  época era coordenador de estúdio e produtor executivo do Note & Anote, acabou ficando com a vaga, durante vários meses acumulou as duas funções.

A química entre Ana Maria Braga e Louro José aos poucos foi conquistando o público e o personagem foi crescendo no programa. Louro José e Ana Maria formam dupla desde 1997, diversas vezes surgiram boatos de que Louro José se separaria da apresentadora e ganharia um programa solo, porém em entrevistas Ana Maria sempre negou e chegou a dizer que o personagem é do programa e Louro José não existe sem ela.

O fiel escudeiro de Ana Maria Braga tem um salário digno de um artista de peso. Segundo informações que foram divulgadas pelo jornalista Felipeh Campos no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, na quinta-feira (01), Tom Veiga ganha por mês na Globo o valor aproximado de 130 a 150 mil reais, o valor é aproximado, pois existem cláusulas contratuais que não permitem revelar o valor exato de salário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.