DestaqueFamosos

Solteira, musa da Ilha, perde oito quilos: “ A mulher fica mais bonita depois do divórcio”

Mudança total! Depois que Letícia Guimarães, musa da União da Ilha e rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, se separou do músico Cesinha do Pique Novo há sete meses, ela mudou a rotina de exercícios físicos, a alimentação e agora exibe um novo shape, com oito quilos a menos. Foram 14 anos de relacionamento.

“A mulher fica mais bonito depois do divórcio. Pelo menos é o que todo mundo fala. Eu mudei os hábitos alimentares, intensifiquei o treinamento de musculação ( feito por mim mesma, que sou personal trainer), procurei uma nutricionista esportiva, comecei a fazer vários tratamentos estéticos como corrente aussie, massagem modeladora. Como resultado perdi oito quilos e fiquei com o corpo bem mais definido”, conta a dançarina de Dudu Nobre, de 33 anos.

E as mudanças da ex- rainha de Carnaval do Rio não foram só no corpo.” Fiz bichectomia , mudei os cabelos , tatuagem. Tudo para ficar diferente (risos). Uma mudança de vida total”, afirma a gata, que diz que está pronta para arrasar nas duas escolas de samba que vai desfilar: “Recentemente, fui a nutricionista e os resultados foram satisfatórios acho que estou pronta para o carnaval , agora é só pegar um bronze e ficar com uma marquinha de biquíni maravilhosa”.

 A União da Ilha desfila na segunda-feira de carnaval no Grupo Especial. Já a Inocentes entra no sábado, pelo grupo A.

Foto: ensaio Rodrigo Kunstmann

Já conhece o canal Sai da Favela? É só clicar no vídeo abaixo:

 





Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: